Cachorro doente
Esse cachorro abandonado chegou na APASFA com suspeita de ter sido atropelado. Após consulta com a veterinária da Associação descobriu-se que ele sofre de uma doença que paraliza todos os membros. Encontra-se em tratamento.
Cães atropelados
Animais atropelados atendidos pela APASFA. O primeiro chegou na Associação dia 21 de janeiro e teve que ter as patas da frente engessadas; o segundo foi encontrado dia 27 de janeiro no depósito de água no bairro Simione.
Recuperação surpreendente
A cadela Princesa, que tinha um tumor gigantesco e estava anemica, foi tratada na APASFA e, após cirurgia e sessões de quimioterapia, teve uma recuperação surpreendentemente rápida. Graças ao atendimento veterinário e aos cuidados dos donos, ela já está bem melhor.
Menor abandonado
Animal socorrido, por meio de uma denúncia, em frente ao Posto São Paulo, foi medicado pela doutora e encontra-se em observação na Associação.
Cockers abandonados
Casal de cockers abandonados na porta da Associação, doentes e subnutridos. Foram tratados e estão para adoção.
Tereza (agredida por cães de rua)
Cachorro atropelado
Cão de rua, atropelado em frente ao Posto São Paulo em um final de semana, foi socorrido por policiais e por um veterinário que faz estágio na Associação. Encaminhado à clínica do Dr. Renato, constatou-se que houve uma fratura na boca e necessitaria de uma cirurgia. Foi medicado e na segunda-feira levado à Associação, onde a Dr. Roberta o encaminhou para o Dr. Cássio, na cidade de Franca, que fez a cirurgia. Hoje, depois de dois meses do acidente, encontra-se bem de saúde na Associação e espera por alguém que o adote.
Meninão - Atropelado
Cão de rua, atropelado, foi socorrido pela APASFA, passou por cirurgias e infelizmente teve que ter uma das patas amputadas. Está se recuperando bem na Associação, esperando por alguém que o adote.
Cesária feita na APASFA
Vovô
Cão idoso encontrado cego e com problemas respiratórios. Foi tratado na clínica da APASFA e já está melhor.
Parabens, eu não conhecia a APASFA, esse blog foi o 1º contato. Cris
ResponderExcluirachada cadela basse velha e cega chora qerendo dono na rodovia entre batatais e sales oliveira contato cristianemaccio@gmail.com
ResponderExcluir